Menu

Qual Seria A regra Pra Selecionar?


Levy Segue Desinflando A Bolha Dos Imóveis; E Você Encontra Que Os Preços Irão Subir?


Esse é o segundo postagem deste blog, mas de alguma mandeira maluca, criar um website me deu uma nova concepção a respeito da existência. Até neste local eu era um João Ninguém. Ok, até hoje eu sou. Ninguém conhece-me, entende de onde sou, o que faço ou de onde venho, contudo só pelo episódio de estar escrevendo nesse lugar as coisas que penso e sinto, me tornei uma pessoa para a pessoa mais primordial do universo: eu mesmo. Todos nós (no mínimo é isto que penso) almejamos ser alguém melhor amanhã do que fomos ontem, no entanto de alguma mandeira somos distraídos nesse objetivo maior da existência no tempo em que caminhamos. São as oportunidades de ter um novo brinquedo, uma nova namorada ou um novo veículo que nos distraem daquilo que deveria ser mais interessante e prioritário.


Eu a todo o momento estou preocupado com trabalho, dinheiro, amor, estas coisas comuns do dia-a-dia. E se não fosse ter começado esse “insistimento” não teria gerado uma responsabilidade para ser aquela pessoa que a partir de agora vai criar este artigo com o mundo aquilo que pretende ser. Ensine aquilo que ainda está aprendendo.


A maioria de nós cultiva uma autoestima tão baixa que é incapaz de perceber o próprio potencial de professor. Aliás, a maioria da gente, acredita que professor é um ser ótimo e que tudo domina. Se você quer tornar-se ótimo em alguma coisa, qualquer coisa, estude e ensine ao mesmo tempo.


Teve uma vez em que eu fui “professor”, ou seja, “explicador” de duas garotas de 10 e oito anos. Eu tinha uns 15 ou 16 anos e ensinava matemática para elas. Apesar de eu neste momento estar no segundo grau e estar ensinando uma matemática mais básica que aquela que eu aprendia na escola, o fato de estar ensinando, me deu a oportunidade de repensar tudo o que eu imediatamente sabia.


  • Noun Project

  • cinco Deleção de assunto por empresas "protetoras de VIPs"

  • Visita guiada: apê de 37 m² abriga o lar e o estúdio de um designer

  • Treinar sempre com intensidade de 100%

  • Busque um Domínio e Hospedagem para seu website

  • Contact Form sete (para formulário de contato)

  • NUNCA compre visualizações

  • Quantas páginas aparecem nos resultados



  • Por fim, eu necessitava me fazer perceber para aquelas criancinhas mais algumas e não podia utilizar termos que eu, mais velho, sabia que existia. Ter que me notificar, esclarecer, fazer a minha mensagem cruzar o espaço entre minha mente e as delas é o que me fez ser melhor em algo que eu pensava que de imediato sabia. Quando moça eu não valorizava a profissão do professor. Eu era bagunceiro e não prestava atenção nas aulas.


    Tirava boas notas meio que por dedução, um pouco de sorte e um rapidamente estudo nos livros em residência. Hoje, anos mais tarde, queria poder voltar no tempo pra dar mais valor aos meus professores e agradecê-los pelo interesse em me aconselhar os primeiros passos. “Você mesmo é o professor, o aluno, o mestre, o guru, o líder. Gerei este website para sobressair que com “insistimento” conseguimos qualquer coisa e aqui irei pronunciar-se da minha caminhada como empreendedor imediatamente que tomei a decisão definitiva de empreender e nunca mais voltar para um emprego. Não imagino que será simples, no entanto continuar sendo um João Ninguém, escondido no meu mundo, longínquo dos holofotes, certamente não me ajudará a ter a existência que desejo. Eu saí da platéia. Não almejo mais assistir o espetáculo. Eu quero dar o espetáculo. Aspiro subir no palco e soltar a minha voz. Tomar posse do meu personagem. Não estou neste local pra ser menor ou extenso. Pretendo ser eu mesmo. Se conseguir isto, o espetáculo da vida terá feito significado.


    “Quem somos”, “Sobre nós” e “Contato” são exemplos de páginas. Elas conseguem ser atualizadas pelo painel do WordPress, contudo se diferenciam dos postagens justamente na periodicidade de modificações ser muito menor. Isto só ocorre em caso de demandas eventuais. É nesta área que você define o nome da página e bem como tua URL, que corresponde ao endereço. Esta é a tua área criativa, onde a magia acontece. Tags: permite absorver e excluir tags, um espécie de etiqueta que assistência pela categorização dos artigos. É nessa área do painel do WordPress que você gerencia as suas publicações.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.